sexta-feira, 13 de março de 2009

Homem acusado de praticar pedofilia é preso

O motorista José Paulo da Silva Barcelos, 51 anos, acusado de abusar sexualmente da filha de 10 anos, da enteada de 8 e da sobrinha de 9, foi apresentado no início da tarde desta sexta-feira. A denúncia partiu da mãe da sobrinha do motorista, que avisou as mães das outras duas meninas.
Renata, mãe da menina de 9 anos, compareceu à 73ª DP (Neves), na segunda-feira para prestar queixa. No mesmo dia, foi colhido o depoimento das vítimas, que confirmaram os abusos, com acompanhamento de uma psicóloga. Além das três meninas, outras quatro também teriam sofrido abusos por parte de José Paulo, mas os pais teriam preferido não prestar queixa por medo de expor as crianças. O acusado desmentiu o crime, dizendo que nunca havia tocado em nenhuma das menores. Ele está detido na 73ª DP (Neves) e será levado para o cárcere da Polinter, no mesmo bairro.

O criminoso foi localizado em um sítio na Estrada Trajano de Moraes, distrito de Santa Rosa, em Macuco, na Região Serrana do Rio. De acordo com os agentes, ele pretendia fugir para Maceió, onde tem familiares.


O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário