Jorge Roberto Silveira busca apoio do governo do estado para implantação em 14 pontos diferentes da cidade dos pórticos. Em troca, o prefeito oferece recrusos municipais para pagamento de policiais militares que ficarão nos pórticos. Cadá pórtico terá cabine e um computador com banco de dados integrado ao sistema de informações das polícias militar e civil. Ainda seriam instaladas câmeras para fotografar os veículos que chegam ou deixam Niterói.
Jorge Roberto Silveira estava acompanhado do secretário executivo Hamilton Pitanga e do secretário de Segurança e Direitos Humanos Marival Gomes. Este é o segundo encontro entre o governador e o prefeito. O primeiro aconteceu em 19 de fevereiro, quando Cabral esteve em Niterói para reinaugurar o Colégio Estadual Conselheiro Josino, no bairro do Fonseca.
Após o encontro a comitiva do prefeito e do governador saíram para almoçar num restaurante em Charitas, zona sul de Niterói. Apesar da expectativa, o Cabral e Silveira saíram sem falar com a imprensa.
Willian Chaves
Nenhum comentário:
Postar um comentário