quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Policiamento de Niterói terá reforço para o Natal

De acordo com o comandante do 12º BPM, em dezembro o policiamento da cidade será reforçado, e PMs atuarão em conjunto com agentes da Guarda Municipal.

O comandante do 12º BPM (Niterói), coronel Gilson Chagas, informou ontem que na primeira semana de dezembro o policiamento vai ser reforçado na cidade, quando PMs atuarão em conjunto com agentes da Guarda Municipal. A ação de patrulhamento vai se dar nas principais vias do Centro da cidade, por conta do movimento de compras de Natal. Durante o período haverá a chamada “operação fecha quartel”, quando os serviços burocráticos são paralisados para que todo efetivo do batalhão possa ser colocado nas ruas. 

“Temos todo um plano de policiamento para essa região da cidade que vai começar na primeira semana de dezembro. Vamos suprimir o trabalho burocrático ao máximo dentro do batalhão para, com isso, colocar o maior número de policiais na rua para garantir o período de compra mais tranquilo”, afirmou o comandante.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói, Fabiano Gonçalves, um assassinato ocorrido esta semana no Centro, quando um suspeito de tráfico foi executado na Rua General Andrade Neves em plena luz do dia, não deve impactar nas vendas de fim de ano, “podendo o consumidor se sentir seguro ao andar pelo Centro da cidade e fazer suas compras de Natal”.

O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário