Uma mulher de 43 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na sexta-feira. De acordo com a mulher, ela estacionava o carro na Rua Presidente Backer, na altura da bilheteria do estádio Caio Martins, quando foi surpreendida por dois homens armados, que entraram no veículo e a fizeram refém.
A vítima contou que os bandidos a levaram até um caixa eletrônico de um supermercado localizado no trecho Niterói-Manilha da BR-101, onde ela foi obrigada a fornecer a senha da conta bancária. A dupla sacou uma quantia não divulgada.
Segundo a mulher, os dois ladrões a libertaram depois do saque, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte, e fugiram com o carro. De acordo com a vítima, o caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).
A mulher contou ainda que os assaltos têm sido muito comuns na Rua Presidente Backer. Um funcionário de um prédio que fica próximo ao local do crime diz que já presenciou várias cenas de violência.
"As pessoas, principalmente as mulheres, são as mais atacadas pelos criminosos. Na esquina da Presidente Backer com a Avenida Roberto Silveira são vários os motoristas assaltados", disse o porteiro, que não quis se identificar.
Dados do Instituto de Segurança Pública do Rio (ISP-RJ) mostram que apenas um caso de sequestro-relâmpago foi registrado na delegacia de Icaraí durante todo o ano de 2008.
O Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário