quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

IPTU de Niterói para 2015 terá correção de 6,75%

Cota única terá desconto de 10% para quem pagar até o próximo dia 8 de janeiro e de 7% para quem pagar até 6 de fevereiro. Foram postados os 207.803 mil carnês

A Prefeitura de Niterói informa que já foram postados os 207.803 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o exercício de 2015. A cota única terá desconto de 10% para quem pagar até o dia 8 de janeiro, e de 7% para quem quitar até 6 de fevereiro.
O total do lançamento corresponde a R$ 361.652.463,88, sem contar o desconto pelo pagamento antecipado em cota única.
Não houve qualquer reajuste nos valores lançados. Foi aplicada apenas a correção pela variação do Índice de Preços ao Consumidor Ampliado (IPCA) no período entre outubro de 2013 e setembro de 2014, correspondente a 6,75%, conforme previsão em lei.
A Secretaria Municipal de Fazenda informa que a segunda via do carnê estará disponível na página da secretaria na internet -  www.fazenda.niteroi.rj.gov.br - a partir do dia 15 de dezembro.
O secretário municipal de Fazenda, Cesar Barbiero, destaca a importância da antecipação do pagamento do imposto. “Conclamamos todos a anteciparem o IPTU, desde que possível, pois, além do desconto, a quitação do IPTU é fundamental para que a administração municipal mantenha os investimentos públicos em mobilidade, moradia, segurança, saúde e educação”, afirma Barbiero.

O Fluminense
Em tempo: Essa conta tem cobrar do Sr. Prefeito Rodrigo Neves....... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário